sexta-feira, 30 de julho de 2010

[Apps]Skype Launcher 1.1 – Abra Múltiplas Sessões do Skype

O Skype é a mais popular e a lider, na área de comunicações VoIp. Além disso, muitos utilizadores usam como chat, pelas suas características também elas muito bem desenvolvidas. As empresas estão cada vez mais a adoptar este serviço, embora ainda não seja um número relevante.

Mas os utilizadores podem ter necessidade de usar várias contas: a profissional e a pessoal. Skype Launcher permite carregar ambas as sessões.

A normalidade da utilização, quando tem necessidade de usar contas distintas, é sair de uma sessão e carregar a outra. Pois com o Skype Launcher esse processo passa a ser executado de forma útil e correcta. Isto é, com esta ferramenta, depois de devidamente configurada, poderá lançar de uma só vez todas as contas do Skype.

Desta forma, irá ter sempre várias sessões abertas e distintas, com registos próprios devidamente salvaguardados.

O Skype Launcher é uma aplicação gratuita e portátil, garantindo que não deixará de ter esta possibilidade em qualquer computador. Esta faclidade tem apenas um importante reuisito, só são suportadas versões acima da versão 4. Descarregue aqui a versão actualizada do Skype.

Curiosidade:

Foi apresentada uma versão OpenSource do algoritmo de encriptação RC4 que a Skype utiliza para comunicação de dados. A Skype utiliza desde a sua origem versões alteradas destes mecanismos de cifra para garantir incompatibilidade entre o seu serviço e os restantes IM’s e que mantêm um sistema fechado. Este anuncio não significa no entanto que o sistema da Skype foi quebrado.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Skype Launcher 1.1 [619.37KB]
Homepage: Candalica

Sem comentários:

Enviar um comentário