terça-feira, 24 de novembro de 2009

[Apps]Skype 4.1 – VoIP

O Skype é um dos precursores da tecnologia de comunicação VoIP (voz sobre IP), funcionando também como um Instant Messaging. Com esta tecnologia falar para os quatro cantos do mundo é tarefa corriqueira. A que preço? Gratuitamente quando apenas usamos o nosso contrato de fornecimento ADSL, nada mais pagamos.

Na continuação da procura de dar aos seus utilizadores a ferramenta o mais próxima da perfeição, foi lançada mais uma versão deste software.

skype4videochat

O Skype tem estendido a sua tecnologia para vários dispositivos e suportes. A procura de tecnologias mais acessíveis, tem cimentado a liderança do Skype neste segmento e as evoluções da aplicação são notórias. Desde a chamada de voz à mensagem escrita, vídeo conferencias e uma forte aposta nas várias plataformas mostram de facto o crescimento da sua utilização.

O Skype suporta a sua conexão entre utilizadores com a conhecida tecnologia P2P, no entanto não a estende para a partilha de ficheiros. Está na hora de vocês testarem e verem as novas funções que esta versão oferece.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Skype 4.1.0.179 [21.20MB]
Download: Skype 4.1-Versao empresarial [21.18 MB]
Homepage: Skype

Sem comentários:

Enviar um comentário