quarta-feira, 25 de novembro de 2009

[Apps]Advanced SystemCare v3.4.1

Advanced SystemCare é uma poderosa ferramenta de optimização desenhada para Windows. Desenvolvida pela Iobit, é uma excelente solução para quem quer o seu PC sem erros, rápido, estável e seguro!

asc_3_4_1_small


Com uma interessante panóplia de ferramentas, Advanced SystemCare é uma das melhores aplicações para optimizar o seu sistema operativo. De todas as suas funcionalidade destacam-se:

  • Manutenção do sistema: remove erros no registo, spywares, dados obsoletos e ficheiros desnecessários ao sistema, recuperando espaço em disco.

asc_3_4_2_small

  • Análise do sistema: acelera o PC de acordo com as características do hardware e ligação de Internet, imunização contra spywares, desfragmentação do disco e indica quais as definições de segurança mais adequadas.

asc_3_4_3_small

  • Extras para optimização: optimizador para Firefox, desfragmentação da memória ram, verificador de disco para detecção de sectores danificados, actualização de drivers do sistema, gestor de programas de arranque…

asc_3_4_4_small


Nota 1: Caso tenha o antivírus Nod32, desligue a protecção residente antes da instalação.Trata-se de um falso positivo que já está reportado no fórum da Eset.

Nota 2: Advanced SystemCare era anteriormente designado por Advanced Windows Care. No entanto, devido a um problema de patentes com o sistema operativo Windows, foi sujeito a alteração de nome.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2000/XP/Vista/Sete [32 ou 64 bits]
Download: Advanced SystemCare 3.4.1 [8.49MB]
Homepage: Advanced SystemCare 3

Sem comentários:

Enviar um comentário