sábado, 14 de novembro de 2009

[Apps]NetSetMan 2.6.2

Esta aplicação permite que um utilizador com vários locais de “ancoragem” para o seu portátil possa sem grandes trabalhos manuais, adaptar a sua máquina a 6 perfis de rede diferentes.

NetSetMan_1_small


Agora ligue-se a redes diferentes com IP’s, gatway, máscara de sub-rede, grupo de trabalho, dns, nome do computador, impressoras pré definidas, domínio dns, etc… sem esforço ou complicação.

Esta aplicação portátil, gratuita deve constar no seu kit de trabalho, pois não é estranho o facto de andarmos de portátil de rede em rede.

Temos à nossa disposição 6 perfis distintos e completamente configuráveis. Desde a configuração IP, passando pelo DNS e Wins. Existem ainda muitos outros parametros passiveis de configuração mas que deverá descobrir com o uso da ferramenta.

NetSetMan_2Esta nova versão trás a possibilidade de ser instalado o serviço NSM que permite a utilização do NetSetMan sem necessitar de permissões de Admin.

Apesar de não parecer muito óbvio o instalador desta ferramenta permite efectuar uma instalação plena ou extrair apenas os ficheiros para uma pasta (a definir) e usar a ferramenta como uma aplicação portátil.

Ver aqui as várias alterações na versão.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Sete
Download: NetSetMan 2.6.2 [1.6MB]
Homepage: NetSetMan

Sem comentários:

Enviar um comentário