terça-feira, 20 de abril de 2010

[Apps]iPhone – Chef Online

Impressione com um chef pessoal em qualquer lugar!
O Chef Online, o primeiro site português de receitas on demand, tem uma forte presença online onde o utilizador tem acesso a muitas receitas apresentadas com pormenor e confeccionadas com requinte pelo seu chef pessoal.

É uma cozinha online onde poderá aprender e aperfeiçoar os seus dotes culinários seguindo as instruções em vídeo e recebendo sugestões deliciosas de pratos para servir à sua mesa.

Após o sucesso do serviço online, o Continente preparou uma aplicação fabulosa para o iPhone. Sem perder o look and feel deste equipamento, o trabalho foi desenvolvido visando o fácil acesso aos conteúdos disponibilizando muita informação de forma detalhada.

O utilizador logo que instala a aplicação gratuita terá acesso a um menu simplificado. Um home que o guiará por ingredientes e sabores, terminando à sua mesa com deliciosas receitas.

Estas receitas estão disponíveis nas seguintes categorias:

  • Sopa
  • Salada
  • Vegetariana
  • Carne
  • Peixe
  • Sobremesa

Após escolher a categoria, o utilizador é brindado com um cardápio de sugestões. Escolhida a iguaria é-lhe apresentada a receita com os ingredientes, quantidades e um vídeo sobre a confecção do prato a servir.

A nova aplicação inclui 100 receitas em vídeo e permite seleccionar, à semelhança do que acontece online, receitas por ingredientes, por tipo de refeição, por top de mais vistas ou aleatoriamente.

E porque o Chef Online é uma ferramenta adaptada aos tempos modernos, todos os utilizadores poderão ainda partilhar receitas com os seus amigos via Facebook, Twitter e por email. Vai ainda ser possível consultar a lista de ingredientes e encomendar a mesma, de imediato, no Continente Online.

Esta aplicação foi lançada no 9º Aniversário do Continente Online. Portal lançado ano passado, apresentando-se como o ajudante virtual ideal para as refeições do dia-a-dia em família ou em ocasiões especiais. Até à data o site de receitas do Continente é um verdadeiro sucesso com cerca de 150.000 visitas.

Continuando a inovar, o site do Chef Online abriu a sua cozinha a todos os Chefs lá de Casa através de um casting no Facebook, pelo que em breve teremos novas receitas com os 8 chefs seleccionados.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iPhone OS
Download: Chef Online 1.0.0 [2.10MB]
Homepage: Chef Online

Sem comentários:

Enviar um comentário