sábado, 10 de abril de 2010

[Apps]AnyBizSoft PDF to Word Converter – Converta os seus PDF’s

O maior problema da profusão de ferramentas de edição de documentos é a impossibilidade de, na maioria dos casos, haver um editor universal que trate todos esses diferentes formatos. Vê-mo-nos assim obrigados a ter várias ferramentas para os editar ou ferramentas de conversão.

Na maioria dos casos essas ferramentas fazem um trabalho a rondar o aceitável, perdendo-se pela conversão muita da formatação que os documentos originais tinham. Mas hoje trazemos um conversor de PDF para Word que roça a perfeição. Eis o AnyBizSoft PDF to Word Converter.


Este software, tal como o nome indica permite que convertamos documentos do formato PDF para o formato Word. E é de tal forma bom que tem já suporte para as mais recentes versões do Office – 2007 e 2010.

Outra vantagem que podemos ter ao usar esta ferramenta é a possibilidade de fazermos conversão de diversos ficheiros em bloco, optimizando assim o processo de conversão. Evitamos ter de estar a repetir o processo de escolha dos ficheiros a converter vezes sem conta, caso tenhamos de proceder à conversão de um grupo grande de ficheiros. Outra particularidade que importa referir é a possibilidade de convertermos apenas certas zonas dos documentos. Podemos definir as páginas ou blocos de páginas a serem convertidas.

A sua interface é extremamente minimalista tendo apenas 3 zonas distintas. Uma zona de adição / remoção de ficheiros, a zona dos documentos a serem convertidos onde temos informação diversa (nome, tamanho e numero de páginas dos documentos) e onde podemos definir as páginas a serem convertidas e uma última zona em que definimos o local onde devem ser colocados os ficheiros convertidos. Existe ainda um grande botão que dá inicio à conversão dos ficheiros.

Para além desta interface é ainda incluída uma opção de conversão no menu de contexto do Windows, de onde podem iniciar o processo de conversão de um documento.

De referir que esta aplicação apesar de ser gratuita não pode ser utilizada para fins comerciais. Se assim o pretenderem devem comprar uma licença.

Após a instalação da aplicação devem registá-la e ser-vos-à atribuída a chave de registo da mesma. Sem essa chave não podem usar a totalidade das funcionalidades do PDF to Word Converter da AnyBizSoft.

De muitas ferramentas de conversão que já testamos esta está entre as melhores. Se necessitam de efectuar conversões é uma opção a ter em conta.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2003/XP/Vista/7 32bit
Download: PDF to Word Converter 2.5.3 [6.16MB]
Homepage: AnyBizSoft

Sem comentários:

Enviar um comentário