domingo, 8 de julho de 2012

[Apps]SUPERAntiSpyware 5.5.1006, super no combate a ameaças

Não é nenhuma novidade que uma das pragas com mais ascensão da Internet é o spyware, principalmente pelo apetitoso que se torna aos seus autores poderem obter todo o tipo de informação dos utilizadores mais incautos sem que estes sonhem sequer que estão a ser vitimas de uma apertada vigilância de um requintado ladrão. Queiramos ou não, seríamos ingénuos se não tentássemos combater o spyware e andar sempre alertas, com o grave risco de perder dados importantes da nossa privacidade. SuperAntiSpyware combate eficazmente Spyware, Adware, Malware, Trojans, KeyLoggers, Dialers, Hi-Jackers e Worms defendendo a nossa máquina de forma activa e atenta.



Gratuito para uso doméstico, esta aplicação remove mais de 100,000 tipos de pestes, como por exemplo SmitFraud, Vundo, WinFixer, SpyAxe, SpyFalcon, WinAntiVirus, AntiVermins e mais uns quantos milhares.

Esta protecção real do seu PC, actua com bloqueios imediatos quando em contacto com malware, detecta e remove spyware, Adware, Malware, Trojans, Dialers, Worms, KeyLoggers, HiJackers, parasitas, Rootkits e outras ameaças.


Enfim, pode contar com esta ferramenta atenta no seu PC e uma equipa por trás a desenvolver rapidamente actualizações que deixarão o seu pensamento longe destas preocupações. Lembre-se, apenas é freeware para uso doméstico!



Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: SUPERAntiSpyware 5.5.1006 | Oficial [17.67MB]
Homepage: SuperAntiSpyware

Sem comentários:

Enviar um comentário