segunda-feira, 2 de julho de 2012

[Apps]DVDFab Passkey Lite 8.0.6.5, quebra protecções contra cópias…

Ainda é comum, e penso que cada vez mais, os conteúdos originais em DVD e Blu-Ray trazerem consigo protecções que nos bloqueiam a possibilidade de fazer algum backup, seja de segurança ou não. Torna-se assim premente a necessidade de conseguir uma maneira de podermos copiar aquela que é a nossa propriedade, existindo para isso ferramentas como DVDFab Passkey. Neste caso estamos perante um controlador baseado no Windows, que funciona em tempo real, e que tem como missão ajudar-nos a desproteger e remover as protecção ou mecanismos de filmes contra cópias de discos DVD e Blu-ray.


A ferramenta, depois de instalada, ocupa muito pouca memória e corre discretamente na barra de sistema, pelo que nem daremos conta que ela está por ai, a não ser quando insiramos um DVD ou Blu-ray na respectiva drive.

Para DVD, o programa remove todas as protecções contra cópia de DVD como são disso exemplo: CSS, CPPM, RC, RCE, APS, UOPs, ARccOS, RipGuard, FluxDVD, CORE X2, etc.

Para Blu-ray, o programa remove todas as protecções conhecidas: AACS e BD + protecções contra cópia, Código de Região, BD-Live e UOPs.
O DVDFab Passkey é tão ambicioso no seu objectivo primordial que permite ao utilizador visualizar discos Blu-ray de placas compatíveis com HDCP ou até sem um monitor compatível, entre outras opções. Além do mais, ao ter esta aplicação activa, qualquer outra aplicação externa ou de terceiros poderá usufruir do desbloqueio de protecção ou do código de região.
Fica aqui um pequeno vídeo do funcionamento do programa:





Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7
Download: DVDFab Passkey Lite 8.0.6.5 | Oficial [2.28MB]
Homepage: Fengtao Software Inc.

1 comentário:

  1. Thank you
    http://ar-top-software.blogspot.com/2015/07/dvdfab-passkey-lite-8242.html

    ResponderEliminar