quinta-feira, 12 de julho de 2012

[Apps]Handy Start Menu, o seu software totalmente organizado

Como tantos de nós já devem ter experimentado a frustração de tentar encontrar uma aplicação no menu Iniciar e não conseguir. Ora isso acontece porque o menu Iniciar está atulhado de inúmeros programas e ninguém se consegue entender por ali, mas para isso é que existe o gratuito Handy Start Menu.




O Handy Start Menu é uma ferramenta que permite aumentar o menu Iniciar do Windows padrão e elimina os seus inconvenientes. O utilitário faz com que o menu se apresente de forma conveniente para que não tenha mais o problema da criação de pilhas de atalhos na área de trabalho, criar painéis complexos na barra de Quick Launch e gastar tempo a navegar através da longa lista de software.
A primeira coisa que irá ver após a instalação do Handy Start Menu é um pequeno menu com uma lista de programas que são agrupados por categorias (utilitários, programas de escritório, editores gráficos, etc). O agrupamento pode ajudá-lo a encontrar e executar aplicações muito mais rápido do que antes.
Para iniciar as aplicações do Handy Start Menu, só precisa clicar na pasta com o nome de um programa, e o utilitário irá localizar automaticamente o atalho e executar essa aplicação.
Todas as opções modificadas poderão ser refeitas através do próprio Handy Start Menu, permitindo assim restabelecer todas as configurações prévias à instalação do programa.

A forma como os menus exibem os seus itens é perfeitamente configurável, pelo que podemos adicionar, eliminar ou modificar as entradas de cada um dos novos menus que assim facilitam o enquadramento de cada uma das nossas aplicações instaladas.

NOTA: aquando da instalação desta ferramenta seremos indagados para instalar uma ferramenta, REG ORGANIZER, que em nada serve para o bom funcionamento do Handy Start Menu, pelo que se recomenda alguma precaução na hora de escolher instalá-la ou não:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Vista / 7
Download: Handy Start Menu 1.60 | Oficial [6.89MB]
Homepage: HandyStartMenu

Sem comentários:

Enviar um comentário