segunda-feira, 2 de julho de 2012

[Apps]GameSave Manager, nunca mais perca os saves…

Provavelmente são muitos os que lêem este artigo que já tiveram de formatar o PC de emergência, por este ou aquele motivo e que, na euforia da pressa de voltar a ter tudo como antes não se lembraram de guardar toda a informação necessária para restaurar após re-instalar o sistema operativo. Obviamente que perder informação numa operação como esta é sempre complicado, ainda mais se se tratam dos gamesaves dos nossos jogos favoritos e que tantas horas nos custaram a chegar àquele ponto específico. Mas agora não há que desesperar, pois ferramentas como o Gamesave Manager pode facilmente fazer backups, restaurar e transferir os seus gamesaves para outro PC com a maior das facilidades.

O Gamesave Manager é o tipo de aplicação perfeita que nos ajuda a evitar a trabalheira de ter de fazer todo o processo de backup manualmente através de todas as pastas diferentes dos seus jogos favoritos só para backup, restauro ou transferência de gamesaves. Nas palavras dos próprios autores, com o GameSave Manager até dá gosto partilhar os progressos de gamesave com amigos, familiares, etc …


No caso de possuirmos algum jogo que não é suportado, isso não é uma barreira, pois podemos recorrer à opção “Custom gamesave Entries”, onde podemos definir o nosso próprio gamesave no GameSave Manager.


Por outro lado, esta nova versão traz consigo o “Steam Spreader”, da plataforma de jogos online, que nos permite dividir pelos dispositivos de armazenamento que desejarmos os nossos dados do Steam e assim podermos jogar a partir de várias localizações com os nossos gamesaves.
Na minha opinião é uma ferramenta indispensável para gamers, especialmente para aqueles e aquelas que mudam de forma constante de lugar, para nem falar na conservação dos avanços nos jogos – o mais importante acima de tudo! Vantagem final: nem precisa de instalação, basta transporta-lo numa pen drive e correr o programa tranquilamente.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7
Download: GameSave Manager 3.0.096.0 | Oficial [6.96MB]
Homepage: InsaneMatt

Sem comentários:

Enviar um comentário