sábado, 28 de julho de 2012

[Apps]Game Downloader, todo o tipo de jogos grátis no PC!

Farto do Facebook ou de outras redes sociais? Aborrecido e sem saber o que fazer para matar o tempo? Gosta de jogos mas a sua colecção é muito limitada? Então a lúdica dica que se segue encaixa que nem uma luva para os nossos leitores. Chama-se Game Downloader e é uma aplicação compacta e portátil que nos ajuda a localizar e descarregar e divertir-se com mais de 200 jogos totalmente grátis.




Os jogos disponíveis estão organizados em várias categorias: Arcade, jogos de mesa, First Person Shooter, Estratégia e muito mais. Basta escolher o seu favorito para ver o que está disponível para download. Visto ainda estar numa fase inicial é certo que os títulos disponíveis ainda não são muito amplos mas a seu tempo a base de dados crescerá.
Seleccione um jogo a partir da lista apresentada e terá acesso a uma síntese sobre o mesmo: uma descrição de texto, uma imagem, se suporta ou não vários jogadores ao mesmo tempo, se necessita uma conta para poder jogar, enfim, uma útil panóplia de informaçãoà nossa disposição. Como se trata de uma aplicação super completa, podemos contar também com pesquisas no Youtube de forma a podemros visualizar um pouco dos aspectos do jogo em questão.

De resto não existe muito mais que saber, basta selecionar o jogo pretendido e carregar em DOWNLOAD GAME para descarregar directamente para o nosso PC o jogo, mais simples é quase impossível!


Fica um pequeno vídeo de demonstração:




Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7
Download: Game Downloader 3.1 | OFICIAL [754KB]
Homepage: DevFire

Sem comentários:

Enviar um comentário