quarta-feira, 14 de outubro de 2009

[Apps] Quem quer SMS’s à borla?

Existem vários serviços que gravitam em torno dos envios gratuitos de SMS’s das operadoras de serviços móveis. Cada operadora disponibiliza uma pacotes de mensagens gratuitas para que se possa utilizar recorrendo ao serviço online de cada operador. Como o código está disponível, poderão ser criados outros formatos para enviar essas mesmas mensagens.

O nosso leitor Filipe Branquinho desenvolveu uma aplicação que permite ao utilizar enviar até um máximo de 5 sms’s de forma gratuita. Cada utilizador terá uma senha de acesso que poderá seguir um histórico do que já foi enviado.

A aplicação não necessita de instalação e simplifica o modo de utilizar este meio de comunicação, tão utilizado. Confesso que desta forma me sinto mais à vontade para utilizar as SMS’s com todo o conforto de um teclado, pena serem só 5!

O conceito deste software é para enviarem sms com um software é 100% free… tem ainda uma ficha de contactos, para mais fácil ter acesso aos números de envio e permite consultar o saldo, verificar o estado das mensagens enviadas e, como já referimos, seguir um histórico de envio.

Obviamente que a oferta de somente 5 mensagens serve para mostrar o potencial deste tipo de ferramentas, principalmente interessante para quem anuncia algo via SMS. O comércio de SMS’s estará certamente por trás destas ferramentas. Para quem estiver interessado em desenvolver o seu negócio passando pelo envio de SMS’s… este poderá ser um óptimo software.

Experimente.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: SMS 0.1 [1.17MB]
Homepage: SoftWhere

Sem comentários:

Enviar um comentário