segunda-feira, 26 de outubro de 2009

[Apps]Easy Whiteboard v2.4.142

Muitos dos que nos estão a ler dão formação ou têm responsabilidades educativas, recorrendo algumas vezes a ferramentas de explicação colectiva. Guias práticos podem ser um bom método para ensinar. O que não faltam agora são aplicações que facilitam essa aprendizagem e Easy Whiteboard pode ajudar

Esta ferramenta permite que crie directamente no ecrã do computador anotações para mais facilmente poder explicar. Numa escola, numa empresa ou mesmo em casa no nosso computador podemos recorrer a algumas opções para facilitar o entendimento.

A aplicação está em alemão e não tem tradução, mas é completamente indiferente. Descarregamos, instalamos e podemos usar. A aplicação apresenta uma pequena janela com as ferramentas minimizadas e tem o atributo “sempre por cima”. Em qualquer altura expanda e tenha acesso às tais ferramentas muito parecidas com as do Paint clicando no botão Folie.

Desenhe círculos, setas, áreas de destaque, realce frases e tire mesmo screen com a aplicação. Depois tenha acesso aos screens clicando no fundo da barra de ferramentas do Easy… verá uma disquete que lhe pergunta onde gravar o screen. Bom proveito.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Easy Whiteboard 2.4.142 [827.41KB]
Homepage: Go Conference

Sem comentários:

Enviar um comentário