segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

[Apps]music2pc – Descubra músicas na Internet

Indiscutivelmente que a Internet dá-nos acesso a muita informação e conteúdos. É também aqui que muitos vão buscar as suas músicas preferias, recorrendo muitas vezes a programas de partilha de ficheiros e a outros métodos.

Já no início do mês passado vos apresentámos uma alternativa a estes programas, o Songr, que vos permitia pesquisar e descarregar os ficheiros de música que procuravam. Hoje trazemos mais uma alternativa, o music2pc.



O music2pc vai permitr que acedam a mais de 100 milhões de músicas, que estão acessíveis sem recuso a qualquer método de bittorrent ou peer-to-peer. Os ficheiros que vão ser descarregados para o vosso computador são no formato mp3, para que sejam compatíveis com a maioria dos dispositivos móveis e com qualquer sistema operativo.

Basta colocarem na caixa de pesquisa o nome da música ou do artista que procuram e carreguem no botão pesquisa. A procura pode ser feita em dois locais distintos sendo que cada um apresenta resultados diferentes.

A lista dos resultados é apresentada na interface do music2pc e aí podem decidir quais as que pretendem descarregar para o vosso disco.

Carreguem no botão Download e o ficheiro começa a ser descarregado para o vosso disco. O music2pc permite que descarreguem vários ficheiros em simultâneo sem qualquer problema.

Depois das músicas descarregadas podem ouvi-las de imediato, bastando para isso que carreguem no botão Play. Podem ainda aceder à pasta onde as músicas estão a ser guardadas através da interface do song2pc e assim verem quais as que já descarregaram. Essa informação pode ainda ser consultada na interface do song2pc.

As configurações do music2pc apenas permitem que configurem um proxy, caso tenham de utilizar um para aceder à Internet.

Esta aplicação permite ser usado em duas diferentes versões, uma portátil, e que pode ser colocada em qualquer suporte externo para ser usado em qualquer lado, ou numa versão instalável, para que a tenham sempre disponível no vosso computador.

O music2pc é uma excelente ajuda sempre que pretenderem encontrar uma música que procurem. A sua interface é simples de usar e permite uma utilização rápida. O descarregar das músicas é também extremamente rápido.

Como sempre devem lembrar-se que o song2pc não deve ser usado para descarregarem músicas com direitos de autor associados que exijam a sua compra. O autor do music2pc indica que esta ferramenta é completamente legal.

100% Legal! There are large numbers of Free Legal Music Sources on the Internet. music2pc can help you find them more easily by searching the public video and audio websites.

O Pplware não pretende promover o download ilegal de músicas ou qualquer outra forma de “pirataria”. Esta ferramenta deverá ser usada com consciência por todos.

Artigo Relacionado:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP Vista/ 7
Download: music2pc 2.12 [1.51MB]
Download: music2pc 2.12 Portable [1.01MB]
Homepage: music2pc

Sem comentários:

Enviar um comentário