quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

[Apps] Songr – Encontre as suas músicas favoritas na Internet

Todos temos as nossas ferramentas para procurarmos na Internet por músicas e filmes. Algumas mais simples que outras, mas todas com o mesmo propósito.

O Songr é mais uma ferramenta que podem usar para pesquisar as vossas músicas favoritas e descarregarem-nas para o vosso computador.



Com o Songr vão poder descarregar ou ouvir por stream músicas de 16 motores de pesquisa da Internet. Dessa forma vão poder escolher as que pretendem e que têm a melhor qualidade.

Para além da pesquisa isolada de músicas podem ainda usar o Songr para pesquisarem álbuns completos ou artistas recorrendo a partes da letra da mesma. Basta colocarem no campo de pesquisa o álbum ou a música pretendida e o Songr fará a pesquisa nos motores que tiverem seleccionados.

A selecção dos motores activos é feita na zona de configuração do Songr e aí definem quais os que pretendem usar. O Songr não permite que adicionem novos motores. Estes são incluídos nas novas versões que vão sendo disponibilizadas.

Outra funcionalidade que o Songr tem é a capacidade de converterem directamente o áudio de vídeos que estejam no YouTube, sem que tenham de se estar a preocupar com o download destes e a posterior conversão.

Para descarregarem uma música só têm de seleccionar a pretendida e com o botão direito do rato escolher a opção Transferir. Estão aí também disponíveis as opções de Reproduzir, que lançará o vosso player com o stream da música e o pré-visualizar, que vos dará acesso a alguns segundos da música em causa.

A interface do Songr mostra-vos os resultados das pesquisas, apresentando o nome da música, a duração da mesma, a qualidade desta, o tamanho, a velocidade de download, a pontuação dada, o grau de fiabilidade da pesquisa e o motor de pesquisa onde foi encontrada.

Se pretenderem comprar a música que estão a ouvir, o Songr disponibiliza links directos para as principais lojas de venda de musica on-line.

Usem então o Songr para conseguirem achar as vossas músicas preferidas sem terem de estar a usar software que usa protocolos mais estranhos e que muitas vezes estão barrados nos locais onde estão a aceder à Internet.

Com o Songr evitam também estar a percorrer os motores de pesquisa e a terem de lidar com publicidade agressiva e com pop-ups desnecessários.

Não se pretende promover o download ilegal de músicas ou qualquer outra forma de “pirataria”. Esta ferramenta deverá ser usada com consciência por todos. Fazemos nossas as palavras que os criadores do Songr promovem.

Songr does not index nor host any mp3 files, it’s just a desktop interface to third party mp3 search engines. Songr has no control over any web sites or resources which are provided by companies or persons other than Songr. Do not download copyrighted music.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7
Download: Songr 1.9.32 [4.25MB]
Download: Songr 1.9.32 Portable [3.79MB]
Homepage: Songr

Sem comentários:

Enviar um comentário