quinta-feira, 4 de março de 2010

[Apps]BB Flashback Express 2.6.6.1326 – Screencasts de forma simples

BlueBarry FlashBack Express é uma aplicação que grava tudo o que se passa no seu ambiente de trabalho. Esta ferramenta pode ser útil para criar webcast e/ou pequenos exemplos em vídeo de demonstrações no seu computador.

É simples de usar, mesmo tendo um leque bastante alargado de funções e opções. Além de fazer vídeo e gravar o movimento no ambiente de trabalho, esta ferramenta pode também gravar o som que envolve o seu sistema. Além disso, pode usar a webcam ligada à sua máquina para captar as imagens.

Mas esta ferramenta comporta muitas opções de optimização, onde podemos combinar teclas de atalho para poder escolher e comandar a operação de captura.

O programa até há bem poucos dias era pago (39 dólares) mas agora apenas necessita de um registo gratuito para que esteja completamente funcional.

Publicação:

Depois de capturar as demonstrações na sua máquina, pode exportar o vídeo nos formatos flash e AVI.

Uma das grandes vantagens deste software é permitir que os utilizadores criem filmes extensos e estes possam ser utilizados e reproduzidos localmente e serem enviados por e-mail ou publicados na Internet, tudo de forma muito simples e apoiada.

Depois veja ou altere o resultado da captura num player editor que a aplicação traz agregada. Não será fácil encontrar alguma ferramenta que mais e melhor!!!

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: BB Flashback Express 2.6.6.1326 [7.07MB]
Homepage: Blue Barry

Sem comentários:

Enviar um comentário