domingo, 2 de março de 2014

[Apps] Ultimate Windows Context Menu Customizer

Podermos costumizar o nosso Windows permite-nos que o adaptemos às nossas necessidades. Conseguimos colocá-lo de acordo com o que pretendemos e podemos assim torná-lo mais simples de utilizar. Existem muitas áreas que podem ser personalizadas e muitas ferramentas para nos ajudarem a realizar essa tarefa.
O Ultimate Windows Context Menu Customizer é uma das muitas ferramentas que vos vão permitir que ajustem o menu de contexto para a configuração que pretenderem e com os itens que entenderem.


Com o Ultimate Windows Context Menu Customize vão poder afinar o vosso menu de contexto de forma muito simples e directa. Vão poder adicionar, alterar ou remover entradas com um simples clique.
Uma vez que o Windows tem menus de contexto em diferentes zonas e com entradas diferentes, o Ultimate Windows Context Menu Customize permite que alterem cada um de forma independente. Vão poder editar cada uma das entradas dos diferentes menus sem estarem a adicionar novas em todos os menus.
Existem já pré-configurados um vasto conjunto de aplicações, mas os utilizadores do Ultimate Windows Context Menu Customize vão poder adicionar as suas próprias, bastado indicar apenas o nome da entrada, o comando e a posição dessa entrada. Se quiserem podem associar também um ícone a essa entrada.
Para adicionar, alterar ou remover uma entrada de um menu de contexto, devem apenas escolher o menu de contexto onde pretendem aceder, na primeira zona da janela), e na na segunda zona da interface devem escolher o comando a ser alterado ou adicionado.
Cada um dos itens podem ser desabilitados, não sendo apresentados até indicação em contrário, com a escolha da opção Disable ou apenas será visível se carregarem na tecla Shift com a escolha da opção Extended.

Usem o Ultimate Windows Context Menu Customizer para tornarem o vosso Windows mais simples de usar através da colocação de itens nos diferentes menus de contexto. Co um simples clique do botão direito do rato vão ter acesso às opções que adicionarem.
O Ultimate Windows Context Menu Customizer é uma aplicação portátil e podem por isso tê-la sempre pronta a ser usada em qualquer computador.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7
Download: Ultimate Windows Context Menu Customizer [64.5KB] – No final da página
Homepage: Ultimate Windows Context Menu Customizer

Sem comentários:

Enviar um comentário