domingo, 2 de março de 2014

[Apps] Right Click Tweaker – Melhore o menu de contexto do Windows

Apesar de ter muitas ferramentas e exploradores, o Windows permite que façamos a gestão de muitas das tarefas que temos de realizar com o recurso aos menus de contexto, quer seja dos ficheiros, pastas ou gerais.
Existem várias ferramentas para adicionar, alterar ou remover itens destes menus, mas nem todas são simples de usar e acabam por complicar mais do que ajudam. O Right Click Tweaker é uma ferramenta simples e com as mesmas capacidades que outras bem mais complexas.



Ao adicionarem essas opções aos menus de contexto passam a ter acesso directo a um conjunto adicional de funcionalidades que vão com certeza apreciar e usar muitas vezes.
Com o Right Click Tweaker podem adicionar aos vossos menus de uma só vez 14 novas opções. Tudo se passa de forma rápida e simples, com um simples carregar de um botão na sua interface. No entanto devem escolher antes as opções que pretendem adicionar da interface do Right Click Tweaker.
Tudo se passa sem darem por alguma alteração ou reiniciar do explorador do Windows. Depois de adicionadas essas opções e carregado o botão Apply Tweaks podem de imediato começar a usar essas opções.
As 14 opções disponíveis vão desde a copia e o mover de ficheiros, a criação de listas de ficheiros para impressão, o acesso a modos especiais do Windows (God mode por exemplo) e muitas outras.
Explorem as opções que o Right Click Tweaker tem disponíveis e vejam quais as que pretendem ter nos vossos menus de contexto.
O Right Click Tweaker é simples e rápido de usar e podem ser lançado em qualquer computador por é uma aplicação portátil. Basta correr, alterar o pretendido e pode ser retirado do computador.

Depois de aplicadas as alterações pretendidas podem de imediato começar a usá-las nos menus de contexto. Lembrem-se que a sua disponibilização depende sempre do tipo de ficheiro que está a ser usado ou se é uma pasta ou outra qualquer zona.
Se necessitarem de adicionar novas funções, podem sempre voltar a lançar o Right Click Tweaker e activar os pretendidos. É simples e rápido, sem qualquer dependência ou necessidade de associar ficheiros.

Usem o Right Click Tweaker para melhorarem os vossos menus de contexto, adicionando funcionalidades úteis e práticas. Podem com essas adições melhorar a utilização do vosso Windows acelerando os processos de gestão de ficheiros e o acesso a funções de manutenção do mesmo.
O Right Click Tweaker pode ser usado de forma simples e rápida em qualquer Windows, bastando ser executado e escolhidas as opções pretendidas.
Esta é uma ferramenta muito boa para todos os que pretendem adicionar funcionalidades ao menu de contexto sem terem de usar ferramentas complexas e que requerem outros conhecimentos.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7
Download: Right Click Tweaker 2.4.2.0 [132.64KB]
Homepage: Right Click Tweaker

Sem comentários:

Enviar um comentário