terça-feira, 4 de março de 2014

[Apps] Instantbird – Vários serviços de mensagem numa só aplicação

Quantos serviços de mensagens usamos hoje? Quantas vezes temos de andar a “saltar” de aplicação em aplicação e de separador em separador para ver ou responder às mensagens? Pois bem, a partir de hoje vamos concentrar tudo (ou quase tudo) numa só aplicação.
Instantbird_07
O Instantbird  é uma super aplicações que nos permite ter, numa única interface, vários serviços de mensagens instantâneas configurados e não só. AOL Instant Messenger, antigo MSN, Yahoo,Talk, Twitter, Facebook Chat, XMPP,IRC, ICQ…são alguns dos clientes que estão disponíveis no Instantbird.
Simples, estável e sem publicidade
O Instantbird foi desenhado para ser uma aplicação estável, simples e especialmente segura. Além disso, diga também adeus à publicidade que cada vez mais está presente neste tipo de serviços.
Intantbird_00
Conversas em separadores
De modo a organizar as várias conversas dos vários serviços, o Instantbird organiza as conversas em separadores, podendo estes ser facilmente organizados através de um simples drag & drop.
Instantbird_02
Suporte para temas e layouts
Porque cada um tem o seu gosto, o Instantbird disponibiliza vários layouts e temas para que o cliente de mensagens fique agradável e outros serviços.
Instantbird_03
Contactos inteligentes
Tem vários contactos de uma determinada pessoa? Não há problema, arraste simplesmente o contacto de um serviço para esse mesmo contacto de outro serviço, e o Instantbird faz o resto.
Instantbird_04
Suporte para várias plataformas
É utilizador do Windows? do MacOS? do Linux? …sem problemas, o Instantbird tem suporte para todas essas plataformas.
Instantbird_05

Suporte para add-ons
O cliente não tem uma funcionalidade especifica que precisa? Não se preocupe..procure por um add-on que implemente essa mesma funcionalidade.
Instantbird_06
Depois da apresentação do Instantbird dá para perceber que este é um fantástico agregador de serviços de IM. O melhor de tudo é que é gratuito e muito seguro (comparativamente a outras aplicações do género). Experimentem e dê-nos o vosso feedback.
Digam-nos então sff que serviços de Mensagens usam para falar com os amigos
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download: Escolha aqui a sua versão
Homepage: Instantbird

Sem comentários:

Enviar um comentário