domingo, 26 de maio de 2013

[Apps]TweakNow RegCleaner, limpeza e manutenção do Windows

Podemos afirmar que os registos do Windows são a sua a “alma e coração” e como tal estes devem ser preservados no seu plano e ao máximo, preferencialmente através de uma boa e regular manutenção.
Ora conhecendo ferramentas como o CCleaner muitos dos utilizadores e dos nossos leitores continuam algo cépticos com outras ferramentas que, na verdade, são tão ou mais poderosas que o software mencionado e igualmente gratuitas. Exemplo disso mesmo é o Tweaknow RegCleaner que nos vai ajudar, certamente, a conservar toda a qualidade e bom funcionamento do nosso Windows permitindo a estabilidade que procuramos ao longo do tempo na espinha dorsal do sistema operativo. Vamos conhecer?
tweaknow-regcleaner-00-pplware



A grande maioria dos programa para Windows escrevem informações no registo e guardam também informações, tornando, por isso, o Windows um pouco mais pesado a cada instalação que efectua. O problema é que quando se desinstalam os programas, o registo mantém toda a informação pesando no sistema. Para dar solução a este problema já poderemos remover entradas obsoletas e desnecessárias do registo do Windows de forma a que o seu pc fique com melhor desempenho e eficiência. tweaknow-regcleaner-01-pplware
O TweakNow RegCleaner foi pensado para eliminar chaves de registo redundantes e ficheiros do disco rígido com poucos cliques. Todo o processo começa quando escolhemos um módulo de limpeza. Por exemplo, na limpeza de disco o RegCleaner inspecciona cada parte do nosso sistema, em busca de restos de ficheiros “temporários” e qualquer outra coisa que possa seguramente ser excluída.
tweaknow-regcleaner-02-pplware
O mesmo acontece com a limpeza do registo do Windows. Basta escolhermos as áreas a serem verificadas, ou em alternativa, deixar o programa detectar chaves desnecessárias e excluí-las com um único clique no rato.
tweaknow-regcleaner-03-pplware
Uma das principais vantagens do RegCleaner esta fixa no facto de efectuar cópias de segurança por padrão de todos os ficheiros quevai eliminado, tornando mais fáceis de se restaurar acidentalmente quando se apaga algo importante. Por outro lado, o programa vem acompanhado das mais úteis e variadas ferramentas extra que podem dar sempre o seu «ar de graça» nop que toca à manutenção geral do nosso Windows.
tweaknow-regcleaner-04-pplware
Vantagens do Tweaknow Regcleaner:
  • Rapidez: Graças a um motor de alta performance, TweakNow RegCleaner rapidamente analisa o seu registo na procura de entradas obsoletas;
  • Precisão: Recorrendo a um complexo algoritmo, TweakNow RegCleaner identifica com precisão entradas obsoletas.
  • Segurança: TweakNow RegCleaner automaticamente cria ficheiros de segurança antes de proceder a qualquer eliminação no seu registo.
  • Licenças flexíveis: Disponível em duas licenças, Gratuito e Pago.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7 / 8
Download: Tweaknow Regcleaner 7.2.6 [6.90 MB]
Homepage: TweakNow

Sem comentários:

Enviar um comentário