quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

[Apps]YouTube Songs Downloader – Músicas de forma fácil

O YouTube contém dentro do seu serviço, para além de milhares de vídeos de todos os tipos, vídeos de música com muitas horas de entretenimento disponível. Para podermos usufruir dessas muitas horas de música existem muitas ferramentas que permitem trazerem para o vosso PC todos os vídeos ou os áudios que as compõem. O YouTube Songs Downloader é uma dessas ferramentas, com um visual muito cuidado e uma atenção extra em alguns pormenores.


Com uma interface muito cuidada, a lembrar o Office 2010, o YouTube Songs Downloader permite pesquisarem de forma simples por músicas que estejam alojadas no YouTube. Posteriormente, e caso achem o que pretendem, podem simplesmente descarregar o vídeo ou o áudio da música que seleccionaram.

As possibilidades de download estão restritas, como seria de esperar, ao áudio ou ao vídeo. No caso do último podem escolher entre os formatos AVI, MP4 ou FLV e no primeiro têm o formato MP3.

Outra funcionalidade que não é habitual neste tipo de ferramenta e que podemos encontrar no YouTube Songs Downloader é a possibilidade de pesquisarem por álbum. Os resultados são apresentados em lotes e podem escolher as músicas que pretendem ter no vosso PC.

Dentro de cada uma das pesquisas efectuadas podem sempre visualizar o vídeo para garantirem que a música pretendida é a correcta. Este visualizador é aberto numa janela nova e ai dentro podem decidir imediatamente se pretendem descarregar a música, o vídeo ou os 2. É tão simples como carregar num dos 3 botões disponíveis.

O YouTube Songs Downloader tem disponível também um gestor de downloads para que possam controlar as músicas ou os vídeos que entretanto foram descarregando para a vossa máquina e assim poderem gerir as que vos faltam e as que já têm convosco.

Podem ainda nesse gestor de downloads aceder directamente à pasta dos ficheiros de vídeo ou de áudio que escolheram para albergar os vossos downloads.

Esta aplicação está ao nível das melhores que foram já apresentadas aqui no Pplware. Tem uma interface muito cuidada e permite encontrarem de forma fácil as musicas que pretendem. A opção de pesquisa por álbum é sem dúvida uma mais valia e pode fazer a diferença na hora da escolha de uma ferramenta deste género.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7
Download: YouTube Songs Downloader 2011 [13.2MB]
Homepage: YouTube Songs Downloader

Galeria de imagens


Sem comentários:

Enviar um comentário