sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

[Apps]Primavera Express - Programa de Facturação gratuito!

O PRIMAVERA EXPRESS é o primeiro software de gestão, de marca reconhecida, a ser disponibilizado para download de forma totalmente gratuita. Destinado às micro empresas e empresários em nome individual, o PRIMAVERA EXPRESS é um software de gestão comercial que lhe permitirá efectuar a facturação e gestão da sua empresa recorrendo a tecnologia de topo, sem qualquer tipo de custo.


Ao efectuar o download gratuito do PRIMAVERA EXPRESS, a sua empresa terá acesso a uma solução de gestão de fácil utilização e configuração, que executa as funcionalidades básicas de uma gestão de Vendas/Pos, Stocks e Contas Correntes de Clientes, através da qual poderá modernizar a sua organização e optimizar o tratamento informático da sua área comercial.

O PRIMAVERA EXPRESS é um produto de rápida e fácil configuração e utilização que não depende da emissão de qualquer tipo de licença ou senha por parte da PRIMAVERA ou qualquer outra entidade e que, após instalação, pode ser utilizado de imediato, funcionando exclusivamente em ambiente mono-posto ou mono-utilizador. Juntamente com o download do produto, a PRIMAVERA disponibiliza um manual de apoio à instalação e utilização que lhe permitirá facilmente usufruir das potencialidades da solução.

Licença Freeware
Download: Primavera Express
Homepage: Primavera Software

2 comentários:

  1. Eu estive a ler o seu comentário, tenho a referir que o comparei com o Gescom Enteprise da Inforlider (lançado no dia 11-03-2011) e sem duvida que o Gescom Enteprise é muito mais completo que o Primavera Express.
    Saliento os pontos:
    1. Compras a fornecedores.
    2. Navegação rápida com só teclado ou rato
    3. Intuitividade
    4. Módulos adicionais poderão ser activos.
    5. Actualizações constantes...
    6. Muito mais rápido, multi-empresa, suporta funcionamento em REDE.


    Pelo menos disto, já me apercebi... haverá mais certamente...

    Cumprimentos,
    José Sousa

    ResponderEliminar
  2. Gescom Enteprise é muito melhor... ainda por cima têm um utilitário de importação de dados.

    Eu deixei de usar Primavera e uso agora o Gescom Enterprise da Inforlider. sem duvida recomendo.

    ResponderEliminar