terça-feira, 10 de agosto de 2010

[Dica]Como Remover a sua conta do Facebook

aqui foi referido, que é complicado encontrar-se a maneira para se eliminar a nossa conta da Rede Social Facebook. Mas para grandes males, grandes remédios, e por isso vamos explicar, e dar a conhecer, todos os passos para se remover a conta do Facebook.

Em primeiro lugar, acede-se à nossa conta no Facebook, e clica-se em “Conta”, ou para quem tiver no idioma inglês, “Account”. Nas opções disponibilizadas, clica-se em “Definições de Conta” ou “Account Settings”.

Esta operação vai-nos levar às Definições da nossa conta e, nesta fase, é necessário desactivar a nossa conta. Para isso, na última opção “Desactivar ou eliminar conta” ou “Deactivate Account”, clica-se em “Desactivar” ou, em inglês “Deactivate”.

Uma última fase, é pedidoo ao utilizador, que indique o motivo ou razão para a eliminação da conta, que pode ser, entre outros “Gasto demasiado tempo no Facebook”. Também é dada a hipótese do utilizador escolher se quer, ou não, receber e-mails relacionados com a Rede Social e, por fim, deve-se assinalar a opção “Eliminar permanentemente a minha conta e toda a informação que partilhei”.

Para concluir o processo, clica-se em “Confirm” e, desta forma a conta do utilizador, bem como todo o seu conteúdo, será removido do Facebook com sucesso.

Nota: Caso o idioma do Facebook esteja em Inglês, a opção “Delete Information” não aparece. No entanto basta proceder aos restantes passos e, por fim, clicar em “Confirm”.

Sem comentários:

Enviar um comentário