terça-feira, 3 de agosto de 2010

[Apps]Windows Live Essentials Wave 4 – Vazou para a net!!!

Agora é já uma realidade por essa Internet fora. Está à vista de todos o Wave 4 ainda numa versão beta, mas já com algumas alterações muito interessantes.

Windows Live Wave 4 é próximo grande lançamento da Microsoft. Já muito se falou na Internet no que seria este novo produto, nas inclusões e nos melhorasmentos. O segredo conseguiu ser guardado até à fase Beta, o que é surpreendente nos produtos Microsoft.

O Windows Live Messenger 2010 Beta tornou-se numa fonte de informação de várias redes sociais, usadas pelos seus contactos. Digamos que é agora um diário vivo de tudo o que os seus contactos propagam pelas imensas redes sociais.

Há depois o seu aspecto que sofreu algumas melhorias, que conhecemos do Plus, por exemplo, mas basicamente manteve-se respeitada a estrutura do que actualmente está disponível.

O Wave 4, conforme sabem, é uma suite de vários programas que a Microsoft tem vindo a aperfeiçoar. Destaco alguns que podem ser, provavelmente, os mais apetecidos.

Windows Live mail Beta

Windows Live Messenger Beta

Windows Live Movie Maker Beta

Windows Live Photo Gallery Beta

Windows Live Writer Beta

Outras ferramentas
  • Windows Live Sync Beta
  • Windows Live Call
  • Windows Live Family Safety Beta

Esta versão, conforme já referi, está debruçada para as várias redes sociais, onde, segundo consta, terá o Facebook chat disponível.

Quem descarregar o Wave 4 beta não terá algumas funções acessíveis, pois foram vedadas a beta testers, no entanto até o patch já está disponível. Obrigado Bruno, do LiveBetas apelas informações (top secret) e o nosso agradecimento ao “anónimo” que nos enviou todo o material já prontinho a utilizar, totalmente “aberto”.

Licença: Betaware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Windows Live Wave4 Beta [124MB]
Homepage: Microsoft Wave

Sem comentários:

Enviar um comentário