sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

[Apps]Security Restore – Coloque o seu Windows de origem!

Por vezes, depois de passarmos um mau bocado devido a um vírus ou a um problema qualquer, o nosso Windows 7 começa a ter comportamentos estranhos e não quer colaborar. Nessas alturas a única coisa que nos passa pela cabeça é fazer uma reinstalação do sistema operativo e com as consequentes dores de cabeça associadas.

Mas e que tal dar uma hipótese ao Security Restore? Não perdem nada com isso

O que o Security Restore tenta fazer é repor as definições do seu Windows para os valores de origem. E com isso corrigir os erros que um vírus ou ataque mal intencionado faz.

Tipicamente, depois desses problemas, somos confrontados com uma mensagem a indicar que não temos permissões para instalar ou actualizar um software no Windows.

Outra coisa que o Security Restore tenta corrigir é o erro 0×80070005 que aparece quando tentamos instalar ou actualizar um componente do Windows.

Por ser portátil esta ferramenta pode ser incluída na vossa pen de ressuscitação de Windows, junto de outras ferramentas aqui publicadas.

Fazemos uma chamada de atenção que esta ferramenta não deve ser utilizada num sistema que esteja a funcionar sem problemas. Caso a usem em outras situações correm o risco de estragar o vosso Windows. Fica o aviso.

Já sabem, se tiverem problemas com o vosso Windows e mais nada souberem o que fazer, para além da reinstalação, dêem uma oportunidade ao Security Restore. Pode ser que o vosso problema fique resolvido. Não custa nada tentar!

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Server 2003/Vista/Server 2008/Win7
Download: Security Restore 0.2.2.228 [351KB]
Homepage: Security Restore

Sem comentários:

Enviar um comentário