sexta-feira, 28 de agosto de 2009

[Apps] SpeedyFox 1.0

O Firefox é sem sombra de dúvida o mais popular e modular browser da actualidade. Padece desse problema, a popularidade traz-lhe enormes encargos e as últimas versões, embora tenham sido talhadas para trazer mais performance, ainda são lentas em alguns pontos do seu funcionamento.

Para vos dar um exemplo, o Firefox é o browser mais lento na abertura, existem problemas conhecidos e devidamente identificados que são os culpados deste atraso. Mas haverá algo que resolva este problema?


Existem algumas manobras que podemos fazer. Está devidamente identificado que o Firefox tem sérios problemas de fragmentação do perfil activo de utilizador. Este perfil quanto mais informação guardar mais o nível de fragmentação se acentua, fazendo com que o Firefox demore substancialmente mais a carregar todos os fragmentos de um todo.

Esta ferramenta ajuda a:

  • Turbinar o arranque do Firefox tornando-o até 3 vezes mais rápido!
  • Aumentar a disponibilidade de visualização do histórico de navegação
  • Melhorar a utilização dos cookies pelo browser

Quando executa esta ferramenta, que não terá qualquer efeito nocivo nos seus favoritos ou nas passwords gravadas, terá a sensação de browser acabado de instalar. Verá um arranque mais rápido e as acções fluem melhor. Experimente!

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: SpeedyFox 1.0 [1.48MB]
Homepage: CristalIdea

Sem comentários:

Enviar um comentário