sábado, 23 de março de 2013

[Apps]Anti Tracks Free Edition, informação sensível protegida

Os programas de segurança são quase como uma evangelização, nunca devemos deixar de analisar todas as alternativas. Como se sabe, quando visitamos um site todo o histórico da nossa actividade, incluindo as URLs das páginas visitadas, as palavras-passe e as preferências de sites são registadas pelo nosso browser em vários ficheiros. Os conhecidos “cookies” são pequenos ficheiros do navegador que contém informações sobre tudo vamos fazendo num determinado site e vai sendo mantida porque porque poupa o trabalho de inserir todas as informações novamente cada vez que carregamos esse site.
Ora o Anti Tracks Free Edition é uma poderosa aplicação gratuita que nos oferece a possibilidade de proteger a nossa privacidade através de operações complexas, mas em profundidade, como são: remover o histórico e os dados temporários armazenados por navegadores da web e das operações locais, remover dados de pesquisas e ficheiros abertos, enfim, um vasto leque de opções. Tudo isto protagonizado pela sua extensa colecção de ferramentas que permite facilmente remover TODOS os vestígios de nossa actividade de todos os locais possíveis nos nosso disco rígido. Por outras palavras, dá uma pequena manutenção para o seu computador. Vamos conhecer?
anti-tracks-free-00-pplware


Todos os passos que damos com o nosso PC deixam um rasto que pode ser encontrado. Cada vez que visitamos um site, vemos um vídeo online, abrimos ou criamos ficheiros através de qualquer aplicação no computador, os traços de dados ficam armazenados no disco rígido. Até mesmo quando limpamos o histórico do navegador, excluímos ficheiros, e esvaziamos a Reciclagem, os vestígios de dados permanecem. Ora o trabalho do Anti Tracks Free Edition é esse mesmo, ajudar a livrar-nos de uma vez por todas desses registos localizáveis, com um grande toque de optimização.
anti-tracks-free-02-pplware
Com o Anti Tracks Free Edition podemos apagar permanentemente todos os dados referentes ao histórico do navegador, do Windows e de programas terceiros, o que inclui faixas reveladoras de dados ocultos, sem qualquer possibilidade de recuperação mesmo com ferramentas actuais de recuperação mais sofisticadas.
anti-tracks-free-03-pplware
Além disso, o Anti Tracks Free Edition inclui um conjunto de funcionalidades de segurança avançadas que nos permitem, de forma segura, ocultar ficheiros e pastas confidenciais, bem como excluir permanentemente o que desejamos remover do computador para sempre. Não podemos esquecer, muito importante, que ao efectuar todas as operações para as quais foi desenvolvido, o Anti Tracks Free Edition acaba por salvaguardar o desempenho do computador eliminando aplicações desnecessárias do disco rígido.
anti-tracks-free-04-pplware
Principais características:
  • Elimina o risco de ter informações sensíveis recuperadas através da remoção permanente de todos os traços de recuperação de dados que a chave do nosso computador não elimina, inclusive em computadores alheios que possamos utilizar espontaneamente;
  • Limpeza efectiva de todo o histórico do navegador web e todo o histórico de uso do Windows de forma a que nunca possa ser visualizado ou recuperado por qualquer pessoa;
  • Agendamento da eliminação automática das nossas faixas aquando do encerramento do navegador, no arranque do Windows ou encerramento, e/ou em intervalos de tempo específicos para garantir a privacidade contínua;
  • Adobe Photoshop, Windows Media Player, o WinZip. . . não importa qual a aplicação, o Anti Tracks Free Edition garante que todo o histórico de uso da aplicação é eliminada para sempre;
  • Ocultar ficheiros e pastas que não queremos que outros saibam que existem no nosso computador, disfarçando-os como fotos ou ficheiros de áudio;
  • Apaga de forma permanente ficheiros e pastas com os algoritmos mais fiáveis ​​e seguras do género;
  • Mantém olhos indiscretos longe do seu trabalho, escondendo ficheiros e qualquer evidência dos programas que estivermos a usar com uma simples tecla.
  • Melhora o tempo de resposta do nosso cliente habitual de de e-mail através da exclusão de e-mails antigos e remoção de lixo eletrónico e spam que têm o potencial de comprometer a segurança do nosso computador.
anti-tracks-free-01-pplware
A ter em conta que o Anti Tracks Free Edition aquando da primeira vez que corre irá apresentar um pequeno Wizard (Guia). Para os menos experientes poderão saltar o mesmo e passar directamente para o menu principal!
Em jeito de opinião pessoal, arriscaria dizer que supera o famoso CCleaner, com distinção, mas os juízes desta observação serão os nossos leitores.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7 / 8
Download: Anti Tracks Free Edition 9.0 | Download via KeroDownload [4.39 MB]
Homepage: GiantMatrix

Sem comentários:

Enviar um comentário