domingo, 17 de junho de 2012

[Apps]Update Freezer, active ou desactive as actualizações do seu software


O Update Freezer é uma ferramenta portátil e compacta que torna fácil de ver e controlar muitas das nossas configurações de actualização de software mais importantes. Basta iniciar o UpdateFreezer.cm e veremos as configurações de actualização actuais para Windows, Adobe, Google, Java, Firefox e Skype. E qualquer um destes pode ser mudado num clique. Assim tão fácil? nem parece verdade…

Os autores do Update Freezer aparentemente queriam ajudar as pessoas a desactivar temporariamente actualizações, e é claro que isso pode ser útil. Se estivermos num laptop com uma conexão de internet muito cara e lenta, por exemplo, pode ser uma boa idéia desactivar as actualizações automáticas temporariamente, apenas até que possamos chegar a algum lugar com melhores velocidades de download.
O Freezer Update é igualmente útil como uma ferramenta geral para ver as configurações de actualização actuais num PC. Ao executá-lo a partir de uma pen drive USB e ele vai mostrar rápida e automaticamente se as actualizações estão configuradas como nós o desejaríamos. Claro que poderíamos fazer a mesma coisa apenas com o lançamento da aplicação apropriado e aprimorando as nossas  configurações. O Update Freezer torna o processo um pouco mais confortável e conveniente, apresentando as configurações de actualização para diversas aplicações num único lugar.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: IceJS
Download: Update Freezer 1.3

Sem comentários:

Enviar um comentário