domingo, 3 de junho de 2012

[Apps]Argus Boot Accelerator – Acelere o arranque da sua máquina

Na maioria das vezes, os problemas de lentidão das nossas máquinas está relacionado com a quantidade de software que temos a ser executado e com os recursos que temos a serem consumidos por estes.
A situação do arranque das máquinas está também associado a esta situação e a sua sua solução nem sempre é simples e requer que alteremos a ordem de arranque e de preferência com algum atraso entre as aplicações. O Argus Boot Accelerator pode tratar desse problema sem grandes complicações.




O Argus Boot Accelerator é uma aplicação que para além de vos mostrar as aplicações que estão no arranque do vosso Windows, consegue ainda tratar de forma específica as aplicações que definirem e que estejam no arranque. Não tem a capacidade de remover ou adicionar aplicações do arranque do Windows, mas consegue introduzir algum controle da forma e do momento em que estas são lançadas.
Para usarem o Argus Boot Accelerator devem mover as aplicações que pretendem para a zona específica de tratamento e para cada uma delas podem afinar alguns parâmetros.
Podem adicionar tempo a ser esperado para o arranque dessas aplicações e a forma como estes vão ser lançados (normal, minimizado ou maximizado). Vão ainda poder definir qual a prioridade a dar a cada uma dessas aplicações e qual a carga de CPU que deve ser respeitada.
Outra característica que podem afinar no Argus Boot Accelerator é a que dias pretendem que a aplicação seja lançada.
Para poderem usar o Argus Boot Accelerator basta que arrastem os elementos pretendidos para o topo da aplicação ou que façam duplo clique na entrada pretendida. De seguida apenas necessitam de afinar os parâmetros para cada uma das aplicações.

Usem o Argus Boot Accelerator para controlarem a inicialização dos programas no arranque do vosso Windows. Se os necessitam de ter lançados esta é a melhor forma de os controlar e assim diminuir os consumos de recursos, garantindo um arranque mais rápido e com menos recursos a serem gastos no arranque de aplicações.
Esta aplicação não tem uma imagem moderna ou gráficos apelativos, mas a vantagem que oferece aos sistemas valem bem a sua utilização.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7
Download: Argus Boot Accelerator 1.0.02 [1.71MB]
Homepage: Argus Boot Accelerator

Sem comentários:

Enviar um comentário