domingo, 27 de dezembro de 2009

[Tutorial] Compra de Creditos no IMVU




IMVU é uma rede social em 3D que cativa muitas pessoas e como ha muita variedade de produtos e animações todos gostam de obter as novidades disponíveis.
Para isso ser possível é nessessário ter créditos ou Promo créditos, ja vamos ver a seguir as diferenças.

O IMVU oferece Promo Créditos aos utilizadores.
Para isso tens de ir à página de ganhar promo créditos aki.

Mas, as vezes gostamos de oferecer prendinhas aos amigos e os promo créditos não podem ser usados para comprar produtos para outras pessoas, então existem os créditos.
Estes são pagos do nosso bolso. É o prelim pim pim a sair.. Razz

Vou aqui deixar um método seguro, fácil e barato de comprar créditos.
Ha muitas pessoas que não possuem cartão de crédito ou tem medo de usar por isso deixo uma alternativa, que também uso como recurso alternativo.
Quem possuir Cartão de Crédito e o tiver associado à conta Paypal avance para o passo 9.

1º Criar uma conta no Mol Global (é registo gratuito).

2º Vamos a uma PayShop, comprar um PaySafeCard
(um talão que contém um PIN de 16 números).
Podemos obter no site a localização de lojas Payshop do país que vendem esse tipo de cartões pré-pagos.

3º Ir ao site Mol Global e após entrar na sua conta clicar em paysafecard da lista de menús existente.



4º Vai ser apresentado um popup onde colocam o tipo de moeda.

CZK: República Tcheca Koruny
EUR: Euro
PLN: Polônia Zlotych
USD: Estados Unidos Dólares

no nosso caso escolhemos EUR (euros).
No campo seguinte 'Amount' colocaremos a quantia da compra do nosso paysafecard e clicamos em 'submit'.



5º Em seguida é apresentado a confirmação dos dados introduzidos, clicar em 'Proceed' para continuar a confirmação.



6º Introduzir o PIN do paysafecard, colocar um visto para aceitar os termos do paysafecard e clicar no botão 'Pagar agora'.



7º Podemos imprimir a factura se pagamento no site 'Mol Global'.
Local onde armazenamos temporáriamente o nosso dinheiro.
Clicar em OK para finalizar.



8º Vemos a nossa quantia em EUR convertida em USD que iremos em seguida utilizar.




9º Ir para o site de compra de Créditos.
Eu uso o firstmetaexchange.com por ser um dos mais baratos que encontrei até à data.

No campo Amount escolhemos no combo 'IMVU Credits' e seleccionamos em baixo MOL (para continuar o seguimento do nosso tutorial).




Em seguida colocar o número de créditos que totalizem o valor USD (observado no passo 8).

Clicar em 'Proceed to login'.



10º no campo 'IMVU Avatar', colocam o nome do seu avatar (sem Guest_) e clicam no botão 'Login'.



11º Vai ser aprensentado uma autenticação da sua conta de Avatar, escolher as opções desejadas e clicar em 'Provide this information' para continuar.



12º É apresentado então os dados da compra onde se pode confirmar ou alterar eventuais erros, e se tudo estiver correcto então clicar em 'Proceed to make payment' para efectuar o pagamento dos créditos.




13º Vai ser redireccionado para a pagina do 'Golbal Mol' (ou paypal se for o caso).
Onde introduz os dados de de 'Login' da conta.



14º Confirmar os dados da compra clicando em 'Yes'



15º Imprimir se desejar a factura da compra e clicar em 'Go Back to Merchant' para voltar ao site da compra de creditos.



16º É apresentado então transacção concluida e clicamos em 'Go back to Currency Shop'



17º Em menos de um minuto, receberemos uma mensagem no IMVU da compra de créditos.
Onde pode confirmar depois no seu saldo.


Vídeo Tutorial


15 comentários:

  1. Olha , o modem do notebook , tem um chip , né ? Aí eu coloquei Credits por ele . Mas agora estou com medo de minha mãe ter que pagar com Dolar (Dinheiro dos estados unidos) E aí ? Aqui no Brasil a gente tem que pagar com Reais mesmo ou com Dolar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser Cobrado Por Dinheiro brasileiro Na quantia que vale mais dos Euas. Vale mais então Vai ser cobrado mais dinheiro brasileiro

      Eliminar
    2. Certeza que ela vai pagar mais,pois o imvu vc tem que ter noção do dólar pois ele vai cobrar em dólar,exemple: vc fez uma compra de 15,000 créditos por $19,99 de dólar,vc vai pagar em reais mais ou menos 50,00 reais!! gente créditos imvu só compra com dólar então é bom ter noção que em dólar vc vai pagar quase que o dobro!.

      Eliminar
    3. Finalmente! este site só me deu um código créditos IMVU e foi aceito! Eles estão dando-lhes aqui http://imvucreditsgenerator.com

      Eliminar
    4. This is cool! I just got a IMVU credits code totally free! You can get one too from http://imvucreditsgenerator.com

      Eliminar
  2. kkkkkkk fazer as coisas escondidas da mamãe dá nisso kk

    ResponderEliminar
  3. Ouça! Eu sei que vocês não vai acreditar, mas eu só tenho um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Clique http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderEliminar
  4. Uau ... Eu só tenho um código IMVU créditos para minha surpresa funcionou! Eles estão dando los aqui http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderEliminar
  5. oh isso é legal eu era dotado de um código IMVU créditos e redimido! Bata até http://linkbitty.com/imvucredits2014

    ResponderEliminar
  6. melhor coisa neste site só me deu um código IMVU créditos e foi legal! Se você quer um aqui: http://linkbitty.com/imvucredits2014

    ResponderEliminar
  7. AGRADÁVEL! Eu só tenho um código IMVU créditos e funcionou! Entendi a http://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits

    Verificar o estado do

    Status: Não terminado!


    ★★★ SEU link aparecerá quando tiver concluído todas as etapas! ★★★
    Créditos Grátis IMVU





    © 2015 Créditos grátis IMVU - Todos os direitos reservados.

    ResponderEliminar
  8. doce! Eu só tenho um código IMVU créditos e redimido! No Strings Attached eles estão dando a eles de graça em http://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits

    ResponderEliminar
  9. arrumado! Eu tenho um código IMVU créditos e funcionou! É totalmente gratuito também! http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderEliminar
  10. grande notícia que eu tenho essa créditos IMVU código e ele resgatou! Eles me deram um gratuitamente a partir http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderEliminar
  11. Estou feliz agora lol eu tenho um código de créditos IMVU e foi legit! Você está completamente livre de http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderEliminar