segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

[Apps] FixWin Reparar problemas comuns do Windows com apenas um “Click”

Alguma vez desejou ter uma varinha mágica para poder fazer desaparecer alguns dos problemas irritantes do Windows? Tipo aquelas mensagens de “Runtime Error” do Internet Explorer, ou desapareceu ícone da reciclagem! Com o FixWin é possível reparar alguns dos mais comuns problemas do Windows.
fixwin000


FixWin é uma autêntica varinha mágica. Este utilitário freeware, requer pouco mais de 500K de espaço, funciona sem necessidade de instalar, e rapidamente corrige cerca de 50 falhas do Windows que normalmente nos fariam ir verificar o estado do registo (pouco aconselhado para quem não tem conhecimentos técnicos nessa área).

Os problemas estão divididos em cinco categorias, incluindo “Windows Explorer”, “Internet & Conectividade” e Ferramentas de Sistema”.

fixwin001

É extremamente simples. Antes de começar a tentar resolver o(s) problema(s) do Windows com o FixWin, pode efectuar também um “check” ao seu computador e corrigir alguns arquivos que eventualmente estejam corrompidos. Também permite que crie um ponto de restauro do sistema.

fixwin003

Cada “problema” é apresentado com uma pequena mas completa descrição.

Por exemplo “A unidade de CD ou DVD está ausente ou não é reconhecida pelo Windows ou por outros programas”.

Lembre-se, para revolver (por exemplo) esse problema, basta clicar no botão “Fix” correspondente.

fixwin002
O FixWin certamente não vai resolver todos os problemas do Windows, mas se conseguir resolver um que nos esteja a irritar, vale a pena o download.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Vista e Windows 7
Download: FixWin

Sem comentários:

Enviar um comentário