quarta-feira, 9 de maio de 2012

[Apps]Office Key Remover 1.0.0.5 – Remova a chave do Office

Estamos normalmente habituado a ver aplicações que nos informam sobre as chaves de determinadas aplicações que temos instaladas na nossa máquina (ex. Keyfinder). No entanto, existem situações em que temos a necessidade de remover a chave do produto, nem que não seja para trocar por outra. O Office Key Remover faz essa operação facilmente.
Office Key Remover screenshot


O Office Key Remover é uma pequena aplicação portable com suporte para sistemas de 32 e 64 bits que permite remover as chaves de licenciamento associada ao Microsoft Office.
Como funciona?
1) Executamos o Key Remover
2) Indicamos um dos produtos (Office XP, 2003, 207 e 2010) para remover a chave de licenciamento
Como exemplo, vamos escolher Remove Office 2010 License Information. Após carregarmos no botão correspondente, somos informados que a informação da chave foi removida.
office_Key_remover_00
3) Em seguida mandamos executar uma das aplicações da suite Office (ex. Word, Excel), e será solicitado ao utilizador a introdução da chave. Desta forma confirmamos que a chave do Office foi realmente removida.
office_Key_remover_01
Existem muitos métodos para executar esta acção, no entanto consideramos que o Office Key Remover torna este processo bastante simples, não existindo a necessidade de andar a mexer em parâmetros do regedit.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: OfficeKeyRemover1.0.0.5 [35,72 KB]
Homepage: wecode

Sem comentários:

Enviar um comentário