quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

[Apps]Sport Player 5 – Quer ver jogos online?

Quantos de nós não fazemos umas pesquisas em busca de links para ver um jogo através da Internet, quando não temos a disponibilidade de ir ao estádio ou, por outro lado, não temos contratado o canal que permite ver o jogo? E se tivéssemos uma aplicação que disponibilizasse os links para ver todos os jogos de futebol, através da Internet e também que permitisse ver outro tipo de desportos?

Já conhece o Sport-Player?

sports_00

Hoje, enquanto navegava pela Internet, descobri a aplicação Sport-Player. O Sport-Player permite ver facilmente os canais de TV através da Internet, mais concretamente os canais direccionados para os desportos. A aplicação é bastante simples, e o utilizador apenas tem de escolher qual o canal que pretende assistir.

O Sport-Player tem associado canais para o utilizador poder visualizar jogos de Futebol, Ténis, Basquetebol, Boxe, Golf, Cricket entre outros.

sports_01

Esta aplicação tem suporte para os serviços mais populares de live broadcast através da Internet, como por exemplo Sopcast, TVU, JustinTV, Freedocast, BoxLive, Ustream entre outros.

Para começar a usar o Sport-Player, o utilizador apenas tem de escolher a opção Update para obter todos os canais disponíveis, e em seguida escolher qual o jogo que pretende assistir.

sports_03

O Sport-Player tem ainda suporte para Chat, através da opção SportChat, suporte para skins e ainda, a escolher, um dos 9 idiomas.

Considerações finais

Fiz alguns testes com esta aplicação, e os resultados foram bastante positivos. Uma boa qualidade, o vídeo é raro “travar” e não temos de andar à procura dos links. Depois da termos a aplicação a correr, basta ligar um cabo HDMI (ou outro) do nosso PC à nossa TV e toca a usufruir do momento. Experimentem e depois digam-nos alguma coisa.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win 7
Download: SportPlayer5 [4.1MB]
Homepage: Sport-Player

Sem comentários:

Enviar um comentário