domingo, 20 de setembro de 2009

[Apps] RemotelyAnywhere Server 7.50.586

Este programa é um dos meus favoritos e imprescindíveis. Com esta ferramenta e pouco mais, posso de casa por exemplo ligar-me ao meu pc no escritório e usar a minha máquina na empresa de modo remoto com toda a segurança e com todos os recursos como se frente a ela estivesse.


O mesmo faço dentro da própria empresa quando é necessário dar assistência ou explicação técnica. É sem duvida alguma, nos dias de hoje, uma ferramenta importante para nos ligarmos remotamente e usufruir de todo o poder da largura de banda existente nos nossos packs ADSL.

Tecnicamente este programa permite para além do controlo da máquina remota uma assistência técnica aos mais variados aspectos do PC. Deixo-vos esta minha sugestão, para saberem mais sobre o programa, vejam este guia muito bem elaborado. Como vai precisar de um IP fixo, aqui está a solução, NO-IP!

Licença: Trialware
Download: RemotelyAnywhere 7.50.586 Server Edition
Download: RemotelyAnywhere 7.01.552 Workstation Edition
Homepage: RemotelyAnywhere

Sem comentários:

Enviar um comentário