quinta-feira, 14 de maio de 2009

[Tutorial] Rapidshare Download & Checker (free user)

Com este tutorial, espero ensinar como descarregar os ficheiros que estão hospedados no servidor do RapidShare.com.
Este tutorial é destinado aos utilizadores que não possuem conta 'premium' rapidshare.
Ao clicar no link do ficheiro que gostaria de descarregar, abrirá o site do RapidShare com o ficheiro pretendido, semelhante a esta imagem:

Para continuar, clique em "Free user" como demonstra a imagem acima, e será enviado para uma outra página contendo tempo variável de espera:

Assim que a contagem decrescente de tempo terminar, aparecerá automaticamente o botão de download. É só clicar e escolher o destino para o ficheiro que pretende descarregar para o seu computador.


Obs.: O RapidShare pode alterar o sistema de download a qualquer momento, porém eles mantêm a base de estrutura sempre que alteram, portanto, se entenderem este tutorial irá ser fácil detectar as mudanças na próxima vez que o rapidshare mudar de politicas.

Dica: Para saber se um link do RapidShare está inválido ou não, siga para este endereço:
Código:
http://rapidshare.com/checkfiles.html



Insira o(s) link(s) um em cada linha, e clique em "Check URLs".

O que aparecer "File to load", significa que o link é válido, e se aparecer "file inexistent", significa que é realmente um link inválido.

Verifique sempre o(s) link(s) antes de descarregar, caso seja problema do ficheiro (corrompido, erro na hora de extrair, etc) apenas refaça o download, mas se o problema persistir, é problema do ficheiro mesmo.

Às vezes alguns dos servidores do RapidShare podem ficar fora de serviço e/ou em manutenção, basta fazer download noutro horário ou tentar outros servidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário