quinta-feira, 14 de maio de 2009

[Tutorial] Download de ficheiros danificados no Newsbin

Há ficheiros que não terminam o Download por estarem danificados ou por outro tipo de circunstâncias.
Levando a que muitos utilizadores das news esteja muitas vezes a pedir novos ficheiros por não os conseguir sacar.
E, então vamos aqui ajuda-los para tornar um pouco menos frustrante quando não se obtém os resultados desejados.
No programa Newsbin há um separador 'Failed Files', aí vamos encontrar muitas vezes ficheiros que não terminam o download.
Para os obrigar a terminar o download, basta selecciona-los e com o botão direito no rato em cima desses ficheiros escolher a opção 'Add to Download List - Bypass Filters' no menu que irá aparecer.

Em seguida eles vão tentar terminar o download.
Vai aparecer um espaço em verde (geralmente é a cor pré-definida) para indicar parte do ficheiro em boas condições e uma outra parte a preto ( geralmente é a cor pré-definida) para indicar parte do ficheiro danificada.
Se ele preencher o espaço em branco (geralmente é a cor pré-definida) de ficheiro ainda de download não terminado a verde e ficar então parte verde/preto voltem a selecciona-lo e escolham no separador 'Download' esse ficheiro e com o botão direito do rato escolher a opção 'Assemble Incompletes & Remove' do menu apresentado.

isto fará com que o ficheiro seja forçado a fazer o download, mesmo danificado, podendo posteriormente ser reparado com os ficheiros '*.par'.

Sem comentários:

Enviar um comentário