domingo, 3 de novembro de 2013

[Apps] Teclado virtual de segurança? Oxygner KeyShield 1.1.0

O cibercrime está na ordem do dia, tornando-se numa ameaça cada vez mais potencial e que nos obriga a proteger contra todos os tipos de vírus, malware e fraude bancária. Os keyloggers são uma das ameaças mais comuns e, geralmente, que mais êxito conseguem obter no roubo dos nossos dados.
Estas ameaças, basicamente, podem ser dispositivos ou software que gravam e detectam as nossas teclas e movimentos do rato e, de seguida, são analisados por cibercriminosos para roubar as nossas credenciais pessoais: como palavras-chave, cartões de crédito e contas bancárias. Ora para evitar tudo isso podemos utilizar a partir de agora o Oxyger KeyShield, um teclado virtual que nos pode ajudar a evitar olhares alheios indiscretos. Vamos conhecer?
oxygen-keylogger-00-pplware


O Oxygner KeyShield, tal como referimos, é um teclado virtual pensado para proteger as nossas informações privadas que registamos através das teclas digitadas. As características desta aplicação permitem de forma eficaz manter a salvo de ameaças disseminadas pela net como o spyware, trojans e keyloggers.
Através do seu sistema, o Oxygner KeyShield pode impedir o registo de teclas, captura de ecrã, rato e área de transferência. O programa, segundo os seus programadores, tem uma das protecção contra captura de ecrãs mais fiáveis do mundo, ou seja, impede que qualquer ferramenta possa tirar fotos com a gravação do ecrã.
oxygen-keylogger-01-pplware
Ao nível da compatibilidade este aplicativo é muito bom pois suporta um grande número de aplicações, incluindo os navegadores como o Firefox, Chrome, Internet Explorer, programas de criptografia como o Ashampoo Magical Security, MyWinLocker, MyLockBox e TrueCrypt, palavras-passe de administradores, 1Password, RoboForm, LastPass , Keeper, mensagens instantâneas, software de controlo parental, ferramentas de ficheiros ZIP como WinZip, WinRAR e 7-Zip, um editor de texto como o Notepad, UltraEdit, WordPad, etc. Em resumo, é compatível com a maioria programas mais populares usados ​​para armazenar ou transmitir informações importantes através da Internet.
Os utilizadores deverão ter em conta que esta ferramenta não foi pensada para ser utilizada no nosso dia-a-dia, destinamdo-se basicamente a ser utilizada em situações em que tenhamos de escrever algo de natureza confidencial, como números de cartão de crédito ou a conta bancária.
Fica um pequeno vídeo de demonstração dos programadores:



Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7 / 8
Download: Oxygner KeyShield 1.1.0 [2.37 MB] | Versão portátil [2.03 MB]
Homepage: Oxynger Technologies

Sem comentários:

Enviar um comentário