sábado, 13 de abril de 2013

[Apps]xkill – “el matador” para Windows

Certamente que já teve problemas deste tipo: janelas no Windows que bloquearam e de imediato apareceu uma mensagem sugestiva a dizer “Não responde“!!!!


Que rica mensagem para uma janela que subitamente lhe apeteceu chatear-nos a cabeça. Bem, normalmente nestes casos usamos a “santíssima trindade” CTRL+ALT+DEL e tentamos verificar qual o processo bloqueado e pimba….vai de retro Satanás…
A aplicação que vos trago hoje permite facilmente encerrar o processo. Conheci esta pequena aplicação dos ambientes Linux, que tem por nome xkill, basta na consola escrever xill, aparece um X para matar a janela e toma la morangos.
No Windows a aplicação apresenta uma caveira capaz de “matar” tudo o que seja janela encravada. Resumindo, se têm uma aplicação ou janela que de um momento para o outro embirrou em ficar bloqueada.
Não stressem… lancem o xKill e façam disso um jogo do rato e do gato. O win-xkill aparece ao pé das horas do relógio, carreguem botão do lado direito e escolham Kill mode. Se quiserem podem sempre usar o atalho CTRL+ALT+BACKSPACE

Download aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário