sábado, 6 de abril de 2013

[Apps] Moborobo 2.1.1.655, para uma gestão completa do Android

É quase uma verdade à la Palisse dizer que a gestão de um smartphone se torna mais fácil através de um computador, pelos mais diversos factores, especialmente pela facilidade que existe em trocar ficheiros entre os dois dispositivos. No entanto, a ponte entre estes dois dispositivos deve ser a melhor possível, facilitando assim a interacção e relação utilizador/pc/smartphone.
Ora já muitos vimos vário software de gestão no entanto nem todos chamam a nossa atenção, seja por este ou aquele motivo, seja pela falta desta ou daquela função. Moborobo é uma das ferramentas candidatas ao TOP 3 dos gestores de smartphone com sistema operativo Android. Vamos conhecer melhor?




O Moborobo  é sem margem para dúvidas uma ferramenta simples que nos pode ajudar na gestão global, organizada e simples do nosso smartphone com Android a partir do PC.
Basicamente, o Moborobo permite praticamente todas as funcionalidades de gestão de:
  • Contactos: ordenar, procurar, organizar e efectuar cópias de segurança dos contactos alojados no smartphone;
  • Mensagens: uma completa gestão das mensagens, bem como o próprio backup;
  • Criação de grupos para os nossos contactos;
  • Importação e exportação entre o computador e o dispositivo.

Para além da gestão do smartphone, o Moborobo permite a transferência de imagens de fundo e de temas, para isso possui uma ampla gama de imagens para transferirmos e ainda possui a opção de instalar o “Mobo Launcher”, que é basicamente um “Launcher” para Android. Além do mais, o programa permite adicionar temas para o respectivo “Launcher”, personalizar os nossos ícones, a barra de atalhos, bem como os efeitos de scroll e de transição, isto tudo para criarem e personalizarem o smartphone ao vosso gosto!


A sincronização de ficheiros e gestão de ficheiros também está presente no Moborobo, nomeadamente, a sincronização de músicas, vídeos e imagens entre o equipamento móvel e o computador.


Com o Moborobo podemos enviar e receber mensagens no vosso computador, podendo estas ser enviadas individualmente ou em grupo.


Fica aqui um pequeno vídeo de apresentação da plataforma de gestão, em inglês:
Trata-se de um poderoso e gratuito gestor Android que pode perfeitamente fazer frente ao Keys da Samsung, quiçá até com mais estilo e produtividade, mas isso é apenas a minha opinião. Em inglês poderão encontrar alguns tutoriais NESTE LINK,l inclusive existe um vídeo que ensina a transferir os nossos contactos do Android para o iPhone com o Moborobo, AQUI. Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP /Vista / 7 / 8
Download: Moborobo 2.1.1.655 | Download via KeroDownload [20.04MB]
Homepage: Moborobo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário