segunda-feira, 22 de outubro de 2012

[Info] ManuaisUsados.Com – Uma ótima ajuda em tempos de crise




O website apresenta um design bastante limpo e prático, sem complicar, sendo assim imediatamente percetível todos os passos de utilização.
O registo é grátis e podemos começar a utiliza-lo imediatamente.

Apesar de ser um projeto recente, menos de um ano, já conta com quase 700 livros publicados e mais de 300 utilizadores registados. Apesar de se chamar Manuais Usados, é possivel encontrar – se todo o tipo de publicações, desde manuais de primeiro ciclo, até livros mais técnicos da Universidade, não esquecendo é claro a parte da literatura onde encontramos bestsellers mais recentes até aqueles clássicos que pensávamos já não conseguir encontrar.
Todo o processo deste a colocação do livro, preço, meios de pagamento e transporte ficam inteiramente à nossa vontade, e temos um meio ótimo de comunicação com os compradores/vendedores com o próprio sistema de mensagens que existe no website, assim a nossa privacidade fica resguardada ao mesmo tempo que tratamos de negócios. Existe também uma zona pessoal onde cada vendedor pode visualizar por categorias todos os livros que têm, quer estejam disponíveis para venda, em negociações ou até mesmo já vendidos, o que permite um excelente controlo dos negócios.

Aconselho vos vivamente a visitar este website. Podem encontrar lá livros fantásticos, todos no mesmo sítio e à distância de um clique.
Homepage: www.manuaisusados.com

Sem comentários:

Enviar um comentário