terça-feira, 13 de novembro de 2012

[Apps]Wise Disk Cleaner 7.66, remova todo o lixo que o seu disco possui

Todos os dias e por muito cuidado que tenhamos em remover ficheiros que não precisamos, restam sempre conteúdos inúteis no sistema operativo que não são visíveis ao comum utilizador e que, muitas das vezes, são a verdadeira causa pela lentidão na velocidade de processamento. Para nos ajudar a resolver esse problema apresentamos aqui o Wise Disk Cleaner¸ que promete dar uma mão de maneira a que o nosso disco rígido fique livre de ficheiros inúteis que ocupa precioso espaço sem necessidade alguma.




O Wise Disk Cleaner consiste numa ferramenta gratuita, com uma interface simples, rápido e fácil de usar. O principal objectivo desta ferramenta é libertar espaço no disco, apagando para isso, os ficheiros desnecessários dos programas, da instalação do Windows e do funcionamento regular do sistema operativo.
Com esta ferramenta qualquer utilizador seja este mais ou menos experiente, consegue remover ficheiros desnecessários sem qualquer dificuldade para que o sistema corra sem qualquer problema.
A nível de acessibilidade o Wise Disk Cleaner é uma ferramenta muito fácil de utilizar, isto devido à sua boa organização das tarefas de limpeza que o utilizador pode realizar. Para facilitar a escolha do que o utilizador pretende fazer a ferramenta dividiu em quatro importantes tarefas, nomeadamente, Limpeza Normal, Limpeza Avançada, Emagrecer Sistema e Desfragmentador Disco.
Limpeza Normal:

Na tarefa Limpeza Normal o Wise Disk Cleaner dá a possibilidade ao utilizador de limpar ficheiros temporários do Windows e de várias aplicações instaladas, como por exemplo efectuar a limpeza do histórico dos browsers, limpeza da reciclagem, limpeza de documentos recentemente abertos, entre muitos outros.
Limpeza Avançada:

Nesta tarefa a ferramenta vai mais além do que a limpeza de ficheiros temporários, isto é, efectuar uma limpeza completa de ficheiros inúteis que estejam presentes no(s) disco(s) rígido(s), tais como, atalhos com problemas na hiperligação, etc.
Emagrecer Sistema:

O Emagrecer Sistema é uma tarefa no mínimo interessante, pelo facto de permitir remover ficheiros padrão do Windows e que provavelmente o utilizador nunca irá utilizar, como por exemplo, as músicas, os vídeos, as imagens de amostra do Windows, entre outras.
Desfragmentador Disco:

Por ultimo, a tarefa mais conhecida pelos utilizadores e que é muito importante para a elevada eficiência na velocidade de processamento do sistema operativo, que é a desfragmentação do disco. Este tipo de tarefa deve ser realizado regularmente (todas as semanas) para que se possa obter sempre um bom rendimento do sistema.
O Wise Disk Cleaner é com certeza uma ferramenta que todos os utilizadores devem ter, para que tenham sempre o vosso sistema operativo limpo e rápido. Vale a pena destacar também que esta ferramenta possui grande pacote de idiomas, incluindo o Português Ibérico. Por isso não tem o porquê de não utilizar esta fantástica ferramenta.
Novidades nesta versão:
- Melhoria no sistema de limpeza para garantir uma maior segurança e estabilidade do sistema;
- Adicionado a opção “Ficheiros de Relatório de Erros” na Limpeza Normal;
- Outras pequenas melhorias;
- Melhorias em alguns pacotes de idiomas.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista/7
Download: Wise Disk Cleaner 7.66 | Via KeroDownload [2.32 MB]
Homepage: WiseCleaner

Sem comentários:

Enviar um comentário