terça-feira, 5 de julho de 2011

[Apps]Menu Uninstaller – Remova uma aplicação com um click

Instalar ou não instalar.. eis a questão!
Bom no meu caso instalo de certeza, mais não seja para ver se vale a pena e se me traz algum ganho face ao que tenho instalado e em utilização. O mundo do desenvolvimento de software não pára e todos os dias nascem milhares de novas aplicações. Claro que depois de as verificar dos pés à cabeça, muitas são para desinstalar. Preciso de uma ferramenta que me ajude nessa tarefa e encontrei o Menu Uninstaller.

Esta aplicação tem a particularidade de colocar no menu de contexto do nosso Windows, uma opção de remoção das aplicações a partir de qualquer local. Mesmo sobre um atalho de um programa podemos ordenar a sua remoção… apenas com um clique no menu de contexto.

Esta aplicação atalha caminho e ordena que seja executado o Uninstall de qualquer software. Nalguns casos, a aplicação irá despoletar um guia de remoção, típico nalgumas suites, como as da Adobe, mas é sempre a clicar no Seguinte e a aplicação é desinstalada rapidamente.

Simples, prática e, no meu caso, poupa-me muito tempo, quando somados os minutos de ter de ir ao Painel de Controlo, Desinstalar um programa, procurar a aplicação e clicar no botão Desinstalar este programa. Agora com este método o processo está simples.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Menu Uninstaller 1.2.3 [906.91KB]
Homepage: Leizer Software

Sem comentários:

Enviar um comentário