sábado, 11 de setembro de 2010

[Apps]Button Beats – Um piano virtual no PC

Porque os tempos que passamos em frente ao PC não têm de ser sempre a trabalhar, precisamos de arranjar alternativas que nos distraiam e que tragam o verdadeiro artista em cada um de nós.

Uma das formas de nos levar para longe do trabalho e dos compromissos é através da música, não apenas como meros ouvintes, mas como artista percursor. Para quem faz do piano o seu instrumento de eleição deixamos apresentado o Button Beats Virtual Piano.


Este piano, que fica disponível no vosso Ambiente de Trabalho, permitirá que dêem largas à vossa liberdade criativa e que toquem as melodias da vossa preferência no conforto do vosso PC.

Com um layout idêntico a um piano normal, este permite que toquem com as teclas do teclado ou através da movimentação do rato sobre as teclas. Basta que escolham a forma que mais vos agradar.

Se pretenderem usar o Button Beat para se iniciarem no mundo da música então fazem uma escolha acertada. Ele tem 200 músicas pré-configuradas e que se tocam de forma fácil, graças a um conjunto de notas que se apresentam por cima do teclado. Basta seguir o que é apresentado.

Existe ainda um grande conjunto de sons de fundos e batidas, que podem ser adicionadas à música que estão a tocar. Claro que, como grande piano que é permite ainda que gravem a voz e música através do microfone do PC. Para embelezarem o piano e o terem como pretendem existem 6 skins que podem usar.

Se pretenderem podem ver aqui uma lista de vídeos com lições de piano que podem usar no Button Beats.

Usem este piano para mostrarem a vossa veia artística ou para desanuviarem um pouco da pressão do trabalho.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2K/ XP/ Vista/ 7
Download: Button Beats Virtual Piano 5 [4.87MB]
Homepage: Button Beats

Sem comentários:

Enviar um comentário