domingo, 14 de fevereiro de 2010

[Apps]AutoScreenRecorder Free 3.1.113

Existem muitas ferramentas para colmatar as necessidades dos utilizadores. Cada uma acrescenta algo ao que foi já mostrado, a imaginação dos programadores não cessa e com isso vamos recebendo mais ferramentas fantásticas. É o caso desta que passo a apresentar.

AutoScreenRecorder Free é uma ferramenta ideal para pequenas gravações da acção existente no seu ambiente de trabalho. Pode ajudar um amigo com um guia em vídeo, pode criar tutoriais gravando passo a passo e publicando posteriormente no seu site ou blog.

Pode seleccionar o ecrã total, uma janela activa ou mesmo uma parte específicas do ecrã. Pode activar a visualização do rato durante a gravação ou simplesmente ocultar o mesmo. Pode depois escolher qual o codec que quer usar para codificar o vídeo e este automaticamente será exportado em .avi.

Pode controlar as acções de gravação com teclas de atalho, configuradas por si. Pode também programar o início e o tempo decorrente de gravação, tudo especificamente automatizado.

Tudo muito fácil e com uma qualidade de exportação bem razoável.

NOTA: Tenha só em atenção na instalação para não permitir que lhe sejam adicionados serviços de terceiros (Ask) no seu browser.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: AutoScreenRecorder Free 3.1.113 [4.67MB]
Homepage: Wisdom-Soft

1 comentário:

  1. como q coloca audio nesse programa D:
    eu tenho ele + ñ consigo gravar com audio D:
    + ele é otimo .-.

    ResponderEliminar