quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

[Apps]Audio/Video To EXE, as suas imagens e vídeos convertidos…


Existem aplicações que não precisam de grandes explicações devido às suas funções específicas. Ora o Audio/Video To Exe é, sem margem para dúvidas, uma dessas aplicações. Assim, trata-se de um conversor, igual a outros tantos e que engloba uma série de ferramentas e um leitor multimédia, através do qual podemos converter entre vários formatos, mas com uma especial particularidade: permite converter vídeos e áudio directamente para um ficheiro executável!
Da próxima vez que precisarem levar um vídeo ou áudio para um PC alheio e garantirem que este é lido, o Audio/Video To Exe é a solução. Vamos conhecer?




Pode efetuar a conversão de ficheiros multimédia de um formato para outro, ou simplesmente para executáveis, os quais não requerem nenhum codec instalado.
Formatos multimédia suportados:
3gp, aac, ac3, aiff, asf, au, avi, flac, flv, m1v, m2v, mka, mkv, mov, mp2, mp3, mp4, mpg, nut, ogg, psp, ra, rm, sox, swf, vob, voc, wav, webm, wma, wmv.

A versão aqui apresenta é a gratuita. Existe uma versão PRO, paga, que nos permite definir bitrates e usar as playoptions avançadas. Neste caso também as actualizações são ilimitadas.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7
Download: Audio/Video to EXE 1.7.0.0 | Download via KeroDownload [6.40 MB]
Homepage: F2KO

Sem comentários:

Enviar um comentário